Volte ao SPIN

SPIN01 SPIN02 SPIN03 SPIN04 SPIN05 SPIN06 SPIN07
SPIN08 SPIN09 SPIN10 SPIN11 SPIN12 SPIN13 SPIN14
SPIN15 SPIN16 SPIN17 SPIN18 SPIN19 SPIN20 SPIN21
SPIN22 SPIN23 SPIN24 SPIN25 SPIN26 SPIN27 SPIN28
SPIN29 SPIN30 SPIN31 SPIN32 SPIN33 SPIN34 SPIN35
SPIN36 SPIN37 SPIN38 SPIN39 SPIN40 SPIN41 SPIN42
SPIN43 SPIN44 SPIN45 SPIN46 SPIN47 SPIN48 SPIN49
SPIN50 SPIN51 SPIN52 SPIN53 SPIN54 SPIN55 SPIN56
SPIN57 SPIN58 SPIN59 SPIN60 SPIN61 SPIN62 SPIN63

SPIN64 SPIN65 SPIN66 SPIN67 SPIN68 SPIN69 SPIN70
SPIN71 SPIN72 SPIN73 SPIN74

segunda-feira, 11 de junho de 2012

A História de Idéia. Versículos 27 a 34

.
.
.
27 imagine
Neste versículo ouça uma música
Imagine, com JL, J de Jonhn.....L de Lennon Libertário
Esta música foi gravada também pelo Ney Matogrosso, spin cantor, humano
Ah, sim, este nome posso escrever à vontade, sem nenhum problema
Ele gravou a música com a Simone, spin cantora, humana
Uma espécie de jogral=trocadilho com a música Rosa de Hiroshima, a música
que mais gostas=amas=olhas=és


.
.
.
.
.
28 Que tal ouvir "Pro Dia Nascer Feliz", de Cazuza, spin
cantor=compositor=humano
Quem não gosta do Ney Matogrosso, tudo bem
"Pro Dia Nascer Feliz" foi gravada pela banda Barão Vermelho, spin cantora,
pessoa jurídica
.
.
.
.
.
29 Título: Quem Sabe?
Autor: Carlos Gomes
Voz: Ney Matogrosso
.
.
.
.
.
30 Título: Viajante
Autora: Tereza Tinoco
Voz: Ney Matogrosso
.
.
.
.
.
31 transposto para conserto=retificação
.
.
.
.
.
32 Título: Gyta
Autores: Raul Seixas e Paulo Coelho
Voz: Raul Seixas
Esta música foi gravada também pelo Ney Matogrosso
Dirão: mentira!!!!!
É que muitas coisas vivo=vejo em sonhos. E sonho se escreve sonho=realidade
E como diria Fernando Pessoas: Deus quer, o homem sonha e realiza
No sonho o spin cantor cantou com sua foz fina=cristalina=relaxante
Ele estava usando=olhando=sendo uns adereços prateados
Ficou bem alto=verticalizado=celestial
E cantou=encantou
Cantou para a juventude
Um momento....
.
.
.
.
.
33 era a o telefone tocando
Ela: é da psicocenter, você havia marcado uma consulta com a doutora sara
para ás 11 horas, quero confirmar se você vem
Eu (feliz): não. Eu estou bem.
Ela: você quer que marcar para outro dia?
Eu: vou viajar, depois eu ligo...
...................
...................
....................
Engraçado, hoje tenho outra consulta marcada com outra psicóloga
É que fui atraído pelo nome da clínica, não sei lá o que processual
Não sei se é arte processual
Ou coisa de processo judicial
Sei lá
Mas não vou me consultar, sei lá, ta me dando uma vontade de ir pra ver como
é este lance de psicologia=arte=vida processual!!!!
Quem sabe eu vá?
Quem sabe eu vá para o Rio de Janeiro?
Nada é certo
Quem sabe?
.
.
.
.
.
34 o tempo está uma delícia
Estou ótimo
Não sei como está este texto
To com uma vontade de enviar sem revisar=retificar nada....
Sabe como vou fazer isso?
A minha terapeuta me perguntou se não reviso
Ela: você tem idéia do que escreve?
Eu: não. Vou escrevendo... escrevendo....
Ela: você não se preocupa se há alguma conexão?
Eu: acho que é tudo fragmentado. Neste domingo não me contive. Nem almocei.
Nem tive fome. Após 24 horas escrevendo=olhando=sendo eu estava a mil. Ainda
gravei um vídeomail, eu tinha que fazer tudo antes da meia noite. Sei lá,
achei que fosse morrer antes da meia noite. Por isso escrevi sem parar. É
como se não fosse existir o amanhã
.
.
.
.
.

Nenhum comentário: