segunda-feira, 11 de junho de 2012

A História de Idéia. Versículos 27 a 34

.
.
.
27 imagine
Neste versículo ouça uma música
Imagine, com JL, J de Jonhn.....L de Lennon Libertário
Esta música foi gravada também pelo Ney Matogrosso, spin cantor, humano
Ah, sim, este nome posso escrever à vontade, sem nenhum problema
Ele gravou a música com a Simone, spin cantora, humana
Uma espécie de jogral=trocadilho com a música Rosa de Hiroshima, a música
que mais gostas=amas=olhas=és


.
.
.
.
.
28 Que tal ouvir "Pro Dia Nascer Feliz", de Cazuza, spin
cantor=compositor=humano
Quem não gosta do Ney Matogrosso, tudo bem
"Pro Dia Nascer Feliz" foi gravada pela banda Barão Vermelho, spin cantora,
pessoa jurídica
.
.
.
.
.
29 Título: Quem Sabe?
Autor: Carlos Gomes
Voz: Ney Matogrosso
.
.
.
.
.
30 Título: Viajante
Autora: Tereza Tinoco
Voz: Ney Matogrosso
.
.
.
.
.
31 transposto para conserto=retificação
.
.
.
.
.
32 Título: Gyta
Autores: Raul Seixas e Paulo Coelho
Voz: Raul Seixas
Esta música foi gravada também pelo Ney Matogrosso
Dirão: mentira!!!!!
É que muitas coisas vivo=vejo em sonhos. E sonho se escreve sonho=realidade
E como diria Fernando Pessoas: Deus quer, o homem sonha e realiza
No sonho o spin cantor cantou com sua foz fina=cristalina=relaxante
Ele estava usando=olhando=sendo uns adereços prateados
Ficou bem alto=verticalizado=celestial
E cantou=encantou
Cantou para a juventude
Um momento....
.
.
.
.
.
33 era a o telefone tocando
Ela: é da psicocenter, você havia marcado uma consulta com a doutora sara
para ás 11 horas, quero confirmar se você vem
Eu (feliz): não. Eu estou bem.
Ela: você quer que marcar para outro dia?
Eu: vou viajar, depois eu ligo...
...................
...................
....................
Engraçado, hoje tenho outra consulta marcada com outra psicóloga
É que fui atraído pelo nome da clínica, não sei lá o que processual
Não sei se é arte processual
Ou coisa de processo judicial
Sei lá
Mas não vou me consultar, sei lá, ta me dando uma vontade de ir pra ver como
é este lance de psicologia=arte=vida processual!!!!
Quem sabe eu vá?
Quem sabe eu vá para o Rio de Janeiro?
Nada é certo
Quem sabe?
.
.
.
.
.
34 o tempo está uma delícia
Estou ótimo
Não sei como está este texto
To com uma vontade de enviar sem revisar=retificar nada....
Sabe como vou fazer isso?
A minha terapeuta me perguntou se não reviso
Ela: você tem idéia do que escreve?
Eu: não. Vou escrevendo... escrevendo....
Ela: você não se preocupa se há alguma conexão?
Eu: acho que é tudo fragmentado. Neste domingo não me contive. Nem almocei.
Nem tive fome. Após 24 horas escrevendo=olhando=sendo eu estava a mil. Ainda
gravei um vídeomail, eu tinha que fazer tudo antes da meia noite. Sei lá,
achei que fosse morrer antes da meia noite. Por isso escrevi sem parar. É
como se não fosse existir o amanhã
.
.
.
.
.

Nenhum comentário: