> Fiquei muito feliz com sua mensagem. Dias atrás, pós tudo ocorrido, estive
> lembrando de ti lá me casa. Noto que, talvez por timidez, sempre fui arredio a
> pessoas conhecidas que, como você, são incapazes de me estrangular por causa de um
> celular. Dias atrás estive numa sinuca que, até agora, não entendi como saí. Estive
> nos braços da morte. Isto provocou uma reviravolta na minha vida, a minha percepção
> diante de um(a) desconhecido mudou. Agora quando olha um(a) desconhecido(a) me vêm
> à cabeça a noção de que aquela pessoa é capaz de tudo, inclusive explodir o sol,
> fazer a luz desabar sobre nossas cabeças, etc. Um grupo de uns seis pessoas
> acompanhou a minha obra até o fim, ou seja, do fragmento 1/70 ou 70/70. O seu nome
> eu havia retirado da relação porque seus e-mail começaram a ser devolvido e achei
> que você não estava querendo me acompanhar até o fim ou então seu e-mail havia sido
> cancelado. Estou recolocando novamente o seu endereço de e-mail na minha relação,
> ok? Os artistas que me
>  achompanharam até o fim, aqueles que tenham em mãos todos materiais, talvez o caso
> do Arthur Leandro, devem dar uma forma de livro sagrado aos textos.
>
>
>
> Grato,
>
> José Carlos Lima
> Fone:062-9999-8555
>
> Neste *SP**IN*** vida transcorre conforme este calendário
> Mês de Marte: 07/01 a 20/03. 73 dias (74 em ano bissexto)
> Mês de Júpiter: 21/03 a 01/06. 73 dias
> Mês de Saturno: 02/06 a 13/08. 73 dias
> Mês de Urano: 14/08 a 25/10. 73 dias
> Mês de Netuno: 26/10 a 06/01. 73 dias
>
> Marque um x e envie-me
> (  )Não quero/posso acompanhar este SPIN
> (  x)Substitua meu endereço de e-mail por este: armasdesaojorge@pop.com.br
> ( x  )Acrescente à sua lista este e-mail de amig(a):cecotrim@uol.com.br,
caomulato@bol.com.bredson_barrus@ig.com.br
>
> * SPIN = Sistema Poético Informativo Nato ou Sistema Parabólico de Informações
> Nativas ou Sistema Patafísico Informático Náutico ou Sistema Paramédico de
> Informações Nativas ou Sistema Paranóico de Informações Natas, etc
> **P = todas as letras, do A ao Z, do alfa ao ômega
> *** IN = integralperfeitointerior
>
> ---------------------------------
> Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!